sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ANAÍLTON REIS E SUAS COMPOSIÇÕES BREGAS

Anaílton Carvalho dos Reis, natural do sertão baiano de Euclides da Cunha, tem o sonho de realizar sucessos com suas composições sobre amor, perdas, desilusões e seguindo a linha de Amado Batista a quem dedica este trabalho.

Algumas das canções servem como conselhos para essas áreas. Quarto, violão, câmera e microfone compõem este DVD mostrando simplicidade para quem quiser ouvir, ver e curtir sucessos saindo da criatividade positiva de Anaílton. "Sucesso e que Deus abençoe a todos!"

Seguem alguns vídeos de suas composições originais em DVD editado em São Paulo, fevereiro de 2011, a partir de VHS caseiro.

Passa mais tempo em São Paulo onde trabalha como empreiteiro e nos fins de semana participa em um grupo tocando zabumba e triangulo.


Suas idéias ao compor e tocar são realizadas e mostradas aqui no blog para apresentar de forma natural e crua, talvez ainda não tenha facilidade em realizar na forma profissional os vídeos e suas gravações, que se deve ás dificuldades comuns dos migrantes nordestinos, mesmo em 2018 ainda encontramos pessoas nestas situações, onde o bom trabalho para subsistência seja diferente dos sonhos.


Anaílton procura expor suas inspirações adquiridas auditivamente a partir dos conteúdos das rádios que tocam sertanejos e bregas e também crescido em uma família de músicos como Mundinho e Perneta e se influenciado e com vontade de apresentar suas canções ao cantor Amado Batista.


Todas as canções são de autoria de Anaílton Carvalho dos Reis, proibida reprodução desde que autorizada pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejo saber sua opinião..