segunda-feira, 3 de abril de 2017

HUMANIDADE NA TERRA E FÉ EM DEUS!

Escrevo este texto sobre ajuda ao próximo, comparo com a natureza e objetos para melhor ilustrar atitudes no meu ponto de vista.
A vida de uma pessoa pode ser comparada por metáforas e paradigmas, dependendo das pessoas e suas culturas elas irão pensar em seu próprio ponto de vista.
A terra é a pessoa, dependendo da situação em que uso como exemplo, uma pessoa amargurada com a vida junto com a sua cria, eu passo por esta terra, não vejo ninguém cuidando dela, pulo esta cerca por acreditar no chamado do meu coração e, ao entender a dificuldade, o abandono, há uma pequena árvore que é sua cria que depende da terra, ela está secando, vou e rego, trago alimento, se fortalece e se fortifica, sua raiz encontra energia, a terra que está machucada por falta de cuidados, alimentos e abusos.
Coube-me a tarefa de usar meus instintos e conhecimentos baseados na experiência de melhorar, sei que toda terra tem imaginariamente seu dono e que este se julga por direito requerer ou adentrar e tomar conta, por outro lado, as pessoas que também posso comparar com portas, ao abrir, mostram o conteúdo e suas ações, podendo ser boas e ou ruins, assim como na bíblia sagrada, nos mostrando que mais vale um homem que fala a verdade em conjunto com suas obras do que o contrário.
Ao escrever, isto o que já pensei e pus em prática antes, sinto que de tempos em tempos, acontece sempre, surgindo oportunidades de exercitar auxílio aos desamparados, sei que por causa do homem, serei amaldiçoado por agir em nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejo saber sua opinião..