sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

7ª PALHAÇARIA PAULISTANA

A Palhaçaria Paulistana, evento realizado pela Cooperativa Brasileira de Circo, com correalização da Secretaria Municipal de Cultura, chega a sua 7ª edição.

A seguir fotos das apresentações realizadas em 7 de dezembro de 2013, clique nas imagens para mais detalhes:


Além das Palhaças, vários artistas tradicionais e contemporâneos incluindo nomes da Abracirco - Associação Brasileira de Circo, se apresentaram em números de malabarismos, pernas de pau, contorção e números aéreos, estes apresentados ao ar livre, após os espetáculos em trapézio montado na parte de fora da lona.





Foram 4 dias de programação circense com acrobacia, palhaçada, malabarismo, mágica e contorcionismo. Dez espetáculos trouxeram diversas artistas comandadas por Xaveco Fritza, personagem criada por Val de Carvalho, atriz e uma das pioneiras do clown feminino no Brasil, Palhaça Rubra, Na Lona, Banda da Palhaça Rubra, Cia Suno, Leandro Calado, Irmãos Becker e muitos outros!





As apresentações aconteceram na lona montada no Vale do Anhangabaú, em frente ao edifício dos Correios, retornando ao espaço tradicional para o circo. Os espetáculos aconteceram de 7 a 10 de dezembro, em diversos horários e com entrada franca. 

Teve cobertura do canal de TV BRASIL

A seguir filme gravado no dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejo saber sua opinião..