sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

FEIJOADA E PAGODE NA IAPTD

São Paulo, Brás 5 de setembro de 2015
Alegrem-se nessa festa com os seus filhos e suas filhas, os seus servos e as suas servas, os levitas, os estrangeiros, os órfãos e as viúvas que vivem na sua cidade. Deuteronômio 16:14 
O pagode com feijoada foi um evento dentro da própria igreja, mediante custo para participantes, surreal para quem nunca viu dentro de local de culto nada além de derramamento de unção, bênçãos, avivamento e guerras espirituais.





O almoço que era feijoada foi acompanhada de apresentações de artistas e políticos que possuem amizades com os líderes da IAPTD, como se fosse a casa da gente, sabemos que na igreja nós passamos um tempo de nossas vidas, fazendo amizades, botamos pra fora nossas tristezas, esperanças e problemas que nem sempre contamos a quem nos acompanha no dia a dia e confiamos em Deus.


Havia pessoas e pessoas, não se fazia distinção de credos, raça ou nível social. Eu e minha esposa fomos atendidos por acaso pela mãe do apóstolo que não a conhecíamos, que se identificou pouco depois, sabemos que quem é importante também tem responsabilidades que nem sempre é atender a quem vai a uma igreja ou comércio, ela foi humilde e simpática.



O deputado Magno Malta após louvar em ritmo de pagode relata sua história, os pastores Djalma e Fabinho de Jesus cantam A Shekinah e o ex jogador corintiano Marcelinho Carioca mostram seus talentos musicais junto com o grupo de pagode Plenitude JR.






A shekinah tá aí
Plenitude JR 


A shekinah tá aí
cadê... cadê
No meio da igreja
eu quero ver
Vai te envolver num manto sobrenatural
Posso sentir a glória de Deus, neste lugar
Estou aqui em posse da bênção, ninguém vai me impedir
Tenho a certeza que Deus já me entregou a vitória
Sacerdócio real, geração eleita
Tu és um ungido está na peleja
Pode contar os minutos
E Deus muda a tua história
A Shekinah tá aí 

Teve a presença no altar de pastor Giovani Santos com sua família que tocaram louvores tanto “In The Presence Of Angels” de Roy Fields como o de própria autoria “Honra e Prazer” assim como percebemos a presença do anão Marquinhos e sua esposa que estava grávida na ocasião.

In The Presence Of Angels 
Roy Fields 

In The Presence Of Angels 
This is a realm of your glory 
This is a realm of your grace 
I can feel your mighty power 
It is moving in this place 
We're in the presence of angels 
With God's glory on their wings 
Like the voice of many waters 
I can hear the angels sing 
Holy, holy, holy, holy 
Worthy, worthy, worthy, worthy 
Glory, glory, glory, glory 
This is a realm of your glory 
This is a realm of your grace 
All my heart desire 
Is to see your face 

Na tradução em português: 


Na Presença Dos Anjos 

Este é um reino de sua glória 

Este é um reino de sua graça 

Eu posso sentir seu poderoso poder 

Está se movendo neste lugar 

Estamos na presença de anjos 

Com a glória de Deus em suas asas 
Como a voz de muitas águas 
Eu posso ouvir os anjos cantar 
Santo, santo, santo, santo 
Digno, digno, digno 
Glória, glória, glória, glória 
Este é um reino de sua glória 
Este é um reino de sua graça 
Todo desejo do meu coração 
É ver seu rosto 

Na sequência Giovani Santos toca:

Honra e Prazer 

Que honra é saber que sou teu filho 
Tu que és tão grande e infinito 
Prazer é quando choro estás bem perto 
É honra ter um Pai assim eterno 
Que coisa preciosa és Tu em mim é algo inexplicável pra dizer 
Só sei que quando estou em Tua presença 
Cresce muito mais a esperança 
De te contemplar pra te dizer 
Que honra é Tua presença em meu ser 
Que honra é Te chamar, Te receber 
É honra, que honra 
Prazer é te abraçar e Te sentir 
Prazer é te encontrar e Te seguir 
Te amo, te amo 

Meu Senhor 

Quando a festa estava na metade, Jesus subiu ao templo e começou a ensinar. João 7:14
Este versículo coincide que na parte da tarde, o Apóstolo Agenor e sua esposa Bispa Ingrid iniciam o culto.
  


Soube que criticaram o acontecimento depois e que não passou na TV, mas sábado era dia do Senhor que é alegria, confraternização e amor ao próximo!

Segue filme registrado:


As fotos e filme são de minha autoria. Me avisem caso tenha algo que não esteja de acordo ou queiram compartilhar.